Buscar

É um subcampo do aprendizado de máquina, que em si é um subcampo da IA, que em si é um subcampo da Ciência da Computação. Essa é a definição de: I....

É um subcampo do aprendizado de máquina, que em si é um subcampo da IA, que em si é um subcampo da Ciência da Computação. Essa é a definição de:
I. No Deep Learning, as grandes redes neurais artificiais são alimentadas com algoritmos de aprendizado e quantidades cada vez maiores de dados, ampliando continuamente sua capacidade de 'pensar' e 'aprender'. 'Deep' se refere às muitas camadas que a rede neural acumula com o tempo, e o desempenho melhora quanto mais profunda a rede for. Hoje, grande parte do Deep Learning acontece sob a supervisão humana, mas o objetivo é criar redes neurais que consigam treinar a si mesmas e 'aprender' de modo independente.
a) IA (Inteligência Artificial).
b) Deep Learning (Aprendizado Profundo).
c) Data Science (Ciência de Dados).
d) Visão Computacional.
e) Machine Learning (Aprendizado de Máquina).

Essa pergunta também está no material:

ESTUDOS DISCIPLINARES XII
7 pág.

Estudos Disciplinares XII Unip Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição apresentada na pergunta é referente ao subcampo do Aprendizado Profundo, também conhecido como Deep Learning, que é um subcampo do Aprendizado de Máquina, que por sua vez é um subcampo da Inteligência Artificial, que é um subcampo da Ciência da Computação. Portanto, a alternativa correta é a letra B) Deep Learning (Aprendizado Profundo).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais