Buscar

Assinale V para as verdadeiras e F para as falsas: ( ) Auditoria da totalidade das demonstrações contábeis para fins gerais elaboradas pela admi...

Assinale V para as verdadeiras e F para as falsas:
( ) Auditoria da totalidade das demonstrações contábeis para fins gerais elaboradas pela administração da empresa em conformidade com as práticas contábeis adotadas no Brasil.
( ) Os termos do trabalho do profissional de auditoria refletem a descrição da responsabilidade da administração pelas demonstrações contábeis na NBC TA 210.
( ) O auditor não conseguiu encontrar evidências de auditoria adequada e suficiente referente as informações financeiras de um determinado investimento do qual representa mais de 90% do patrimônio líquido da entidade.
( ) Os possíveis efeitos referentes das impossibilidade na obtenção de evidências de auditoria que sejam apropriadas bem como suficientes são considerados relevantes e generalizados para as demonstrações contábeis.
a) V - F - F - V.
b) F - V - V - F.
c) V - F - V - F.
d) V - V - V - V.

Essa pergunta também está no material:

Auditoria e Controladoria
6 pág.

Auditoria e Controladoria UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais