Buscar

Considerando o entendimento acima, marque a alternativa que apresenta a informação correta: a. A participação de novos atores nas Políticas Públic...

Considerando o entendimento acima, marque a alternativa que apresenta a informação correta:

a. A participação de novos atores nas Políticas Públicas abrange somente os representantes do povo.
b. Os estudos nessa temática passaram a se preocupar somente com o resultado final das Políticas Públicas, independentemente do procedimento adotado no rito.
c. Os estudos nessa temática debruçaram-se no procedimento estrito para as Políticas Públicas, com novos atores, integrantes exclusivamente do setor público.
d. Organizações não governamentais de atuação transnacional e redes de especialistas não faziam parte dos estudos e elaboração das Políticas Públicas.
e. Os estudos nessa temática passaram a se preocupar em entender desde a origem até a formação final das Políticas Públicas, abordando todos os atores envolvidos para o seu desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Políticas Públicas Avaliação Objetiva Presencial (A2)
16 pág.

Gestão de Políticas Públicas Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Os estudos nessa temática passaram a se preocupar em entender desde a origem até a formação final das Políticas Públicas, abordando todos os atores envolvidos para o seu desenvolvimento." Isso porque a participação de novos atores nas políticas públicas não se limita apenas aos representantes do povo, mas também inclui organizações não governamentais, redes de especialistas e outros atores que podem contribuir para a elaboração e implementação de políticas públicas. Além disso, os estudos nessa temática passaram a se preocupar em entender todo o processo de formação das políticas públicas, desde a sua origem até a sua implementação final, abordando todos os atores envolvidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais