Buscar

Com base no texto acima, assinale a alternativa que corresponde a mesma linha de raciocínio: a. As Políticas Públicas são formuladas e implementad...

Com base no texto acima, assinale a alternativa que corresponde a mesma linha de raciocínio:

a. As Políticas Públicas são formuladas e implementadas sem qualquer interferência dos cidadãos.
b. Os estudos de Políticas Públicas estão difundidos em diversos países e são de grande valia para o planejamento das ações dos governos, não sendo permitida a participação de empresas privadas no seu procedimento.
c. Os estudos de Políticas Públicas estão difundidos em diversos países e são de grande valia para o planejamento das ações dos governos, seja em nível municipal, estadual ou federal, das empresas e até mesmo dos cidadãos comuns.
d. O planejamento das ações dos governos, principalmente com relação às políticas públicas, ocorre na esfera federal e esta, conforme a necessidade, autoriza ou não, as esferas estadual e municipal a implantá-las.
e. Tal conceito não aborda elementos de alocação de recursos públicos e nem o desenvolvimento de ações a partir de regras definidas pelo Estado e sociedade.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Políticas Públicas Avaliação Objetiva Presencial (A2)
16 pág.

Gestão de Políticas Públicas Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que corresponde à mesma linha de raciocínio do texto é a letra c: "Os estudos de Políticas Públicas estão difundidos em diversos países e são de grande valia para o planejamento das ações dos governos, seja em nível municipal, estadual ou federal, das empresas e até mesmo dos cidadãos comuns." O texto destaca a importância dos estudos de Políticas Públicas para o planejamento das ações dos governos em todos os níveis, incluindo a participação de empresas e cidadãos comuns.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais