Buscar

Assinale a alternativa correta. É muito importante que todos os profissionais de educação física fiquem atentos ao posicionamento dos alunos em aul...

Assinale a alternativa correta. É muito importante que todos os profissionais de educação física fiquem atentos ao posicionamento dos alunos em aula para conseguir corrigir os alunos, principalmente os iniciantes, e para isso existe algumas condutas para orientar e evitar lesões. Quais são elas?

a. Não precisa ter cuidados.
b. Orientar sobre o calçado correto; não pular etapas da aula, como aquecimento/alongamento; controlar a velocidade dos movimentos; entre outras.
c. Pode realizar os exercícios físicos com qualquer vestimenta e descalço.
d. Orientar sobre o calçado correto; pular etapas da aula, como aquecimento/alongamento; controlar a velocidade dos movimentos.
e. Orientar sobre o calçado correto; pular etapas da aula, como aquecimento/alongamento; não controlar a velocidade dos movimentos.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES DE ACADEMIA UNIFATECIE
8 pág.

Pedagogia do Esporte OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Orientar sobre o calçado correto; não pular etapas da aula, como aquecimento/alongamento; controlar a velocidade dos movimentos; entre outras. É importante que os profissionais de educação física fiquem atentos ao posicionamento dos alunos em aula para evitar lesões e corrigir os alunos, principalmente os iniciantes. Para isso, é necessário seguir algumas condutas, como orientar sobre o calçado correto, não pular etapas da aula, como aquecimento/alongamento e controlar a velocidade dos movimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais