Buscar

O sentido de treinamento na moderna gestão de recursos humanos em nada se parece com...Nesse sentido,o que diferencia treinamento de desenvolviment...

O sentido de treinamento na moderna gestão de recursos humanos em nada se parece com...Nesse sentido,o que diferencia treinamento de desenvolvimento?

R: O treinamento tem abordagem de curto prazo e visa atender necessidades específicas, enquanto o desenvolvimento possui abordagem de longo prazo e tendência para questões mais estratégicas.

Essa pergunta também está no material:

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Discursivas
6 pág.

Técnicas de Negociação Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, você está correto. O treinamento é uma atividade de curto prazo que visa atender a necessidades específicas e imediatas, enquanto o desenvolvimento é uma atividade de longo prazo que visa aprimorar habilidades e competências para questões mais estratégicas e futuras. O treinamento é mais focado em tarefas e habilidades técnicas, enquanto o desenvolvimento é mais focado em habilidades comportamentais e de liderança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais