Buscar

22-Via de regra, processos de treinamento são seguidos de avaliação, em que, do treinando ou de sua chefia, são levantadas devolutivas quantitativa...

22-Via de regra, processos de treinamento são seguidos de avaliação, em que, do treinando ou de sua chefia, são levantadas devolutivas quantitativas e qualitativas acerca da eficiência do treinamento. Quando são colhidas do treinamento informações sobre o instrutor, as instalações, a refeição, os recursos audiovisuais, dentre outros aspectos infraestruturais, a avaliação trata de qual dos seus quatro níveis? Identifique-o e justifique sua resposta.

R: Reação - Consiste na avaliação da satisfação dos usuários do treinamento em relação ao: Atendimento, infraestrutura, instrutores, conteúdo, ambiente.

Essa pergunta também está no material:

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Discursivas
6 pág.

Técnicas de Negociação Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A avaliação que trata dos aspectos infraestruturais, como o instrutor, as instalações, a refeição, os recursos audiovisuais, dentre outros, é a avaliação de reação. Essa avaliação é o primeiro dos quatro níveis de avaliação de treinamento propostos por Donald Kirkpatrick, que consiste em avaliar a satisfação dos usuários do treinamento em relação a diversos aspectos, como atendimento, infraestrutura, instrutores, conteúdo e ambiente. A avaliação de reação é importante para identificar pontos fortes e fracos do treinamento e para fazer ajustes e melhorias em futuros treinamentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais