Buscar

2. O gerenciamento de projetos pode ser definido como um aproveitamento de conhecimento com habilidades específicas, tendo como base ferramentas e ...

2. O gerenciamento de projetos pode ser definido como um aproveitamento de conhecimento com habilidades específicas, tendo como base ferramentas e técnicas de atividades do projeto para atender a requisitos predefinidos. O gerenciamento de projetos apresenta diversas áreas. Sobre as áreas do gerenciamento de projeto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Gerenciamento de integração: processos requeridos para assegurar que todos os elementos do projeto sejam adequadamente coordenados e integrados, garantindo que o seu todo seja sempre beneficiado.
( ) Gerenciamento de escopo: processos necessários para assegurar que, no projeto, esteja incluído todo o trabalho requerido, e somente o trabalho requerido, para concluí-lo de maneira bem-sucedida.
( ) Gerenciamento de tempo: processos necessários para assegurar a conclusão do projeto no prazo previsto. É uma das áreas mais visíveis do gerenciamento de projetos.
( ) Gerenciamento de custos: processos requeridos para assegurar que os produtos ou serviços do projeto estarão em conformidade com o solicitado pelo cliente ou contratante. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - V - F - V.
b) V - F - V - F.
c) F - V - F - V.
d) V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

prova_final_gestao_projetos_processos
4 pág.

Gestão de Projetos e Processos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) V - V - F - V. Explicação: - Gerenciamento de integração: é verdadeiro, pois é responsável por coordenar e integrar todos os elementos do projeto. - Gerenciamento de escopo: é verdadeiro, pois é responsável por garantir que todo o trabalho necessário para concluir o projeto seja incluído. - Gerenciamento de tempo: é falso, pois é responsável por garantir que o projeto seja concluído dentro do prazo previsto, e não é uma das áreas mais visíveis do gerenciamento de projetos. - Gerenciamento de custos: é verdadeiro, pois é responsável por garantir que os produtos ou serviços do projeto estejam em conformidade com o solicitado pelo cliente ou contratante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais