Buscar

Considerando a cadeia produtiva da olericultura assinale V, para verdadeiro e F, para falso. ( ) A maior parte do valor agregado pela cadeia produt...

Considerando a cadeia produtiva da olericultura assinale V, para verdadeiro e F, para falso.

( ) A maior parte do valor agregado pela cadeia produtiva da olericultura fica concentrado na cadeia de produção, ou seja com o olericultor.

( ) Apesar de tamanha contribuição da olericultura para o PIB brasileiro, o consumo interno per capita de hortaliças é considerado baixo.

( ) Apesar do baixa quantidade diária ingerida, o consumo de hortaliças é diversificado, evidenciando a grande variedade de espécies de hortaliças disponíveis para consumo, inclusive valorizando plantas nativas brasileiras.

( ) O agronegócio da olericultura não apresenta características peculiares, uma vez que o cultivo de hortaliças é semelhante ao de grãos, como soja, milho e trigo.

( ) Como a maioria das plantas cultivadas na olericultura apresentam ciclo curto, é possível a realização de ciclos de produção de uma espécie ao longo de um mesmo ano.

Assinale a alternativa correta:

A) 

V, F, V, F, V

B) 

F, V, V, V, F

C) 

F, V, F, F, V.

D) 

F, F, F, V, V

E) 

V, V, F, V, F


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) F, V, V, V, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais