Buscar

Diante da afirmação estar atualizado no conhecimento de políticas públicas é uma: a. Materialidade presente nos espaços educativos que organiza o p...

Diante da afirmação estar atualizado no conhecimento de políticas públicas é uma:
a. Materialidade presente nos espaços educativos que organiza o processo educativo e possibilita as concepções educacionais e legais na organização das ações dentro da escola.
b. Legalidade para ampliar conhecimentos dentro do contexto escolar em relação as concepções pedagógicas e administrativas no campo do processo de ensino e aprendizagem.
c. Exigência que se impõe a todos os profissionais que atuam no campo educacional, sobretudo porque nesta década, procedeu a revisão da finalidade da educação no país e no mundo.
d. Possibilidade de ampliar novos conceitos e um entendimento profundo sobre as concepções e formas na organização educacional que estão presentes no contexto escolar.
e. Garantia que a comunidade escolar tem em aprender, que é ofertada para alguns profissionais que atuam no campo educacional, sobretudo porque nesta década, procedeu a revisão da finalidade da educação no estado.

Essa pergunta também está no material:

pedagogia
8 pág.

Currículo Escolar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. A afirmação "estar atualizado no conhecimento de políticas públicas é uma exigência que se impõe a todos os profissionais que atuam no campo educacional, sobretudo porque nesta década, procedeu a revisão da finalidade da educação no país e no mundo". Isso significa que é necessário que os profissionais da educação estejam atualizados sobre as políticas públicas para poderem atuar de forma eficiente e eficaz no processo educativo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais