Buscar

Tem o corte como princípio de cominuição. É um sistema contínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas,...

Tem o corte como princípio de cominuição. É um sistema contínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas, flores, ervas e rizomas.

a. Tem o corte como princípio de cominuição. É um sistema descontínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas, flores, ervas e rizomas.
b. Tem o corte como princípio de cominuição. É um sistema contínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas, flores, ervas e rizomas.
c. Tem o impacto como princípio de cominuição. É um sistema contínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas, flores, ervas e rizomas.
d. Tem o atrito como princípio de cominuição. É um sistema descontínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas, flores, ervas e rizomas.
e. Tem o atrito como princípio de cominuição. É um sistema contínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas, flores, ervas e rizomas.

Essa pergunta também está no material:

atividade 3 farmaco
6 pág.

Farmacologia Veterinária I Faculdade IngáFaculdade Ingá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Tem o corte como princípio de cominuição. É um sistema contínuo, recomendado para materiais secos, moles, não friáveis ou quebradiços, como folhas, flores, ervas e rizomas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais