Buscar

1) Quais as principais diferenças entre o comércio eletrônico entre empresas e entre empresa e consumidor, do ponto de vista de produtos? No B2B, o...

1) Quais as principais diferenças entre o comércio eletrônico entre empresas e entre empresa e consumidor, do ponto de vista de produtos?
No B2B, o comércio ocorre entre duas empresas e há basicamente transações envolvendo duas categorias de insumos: insumos para manufatura, que consistem em matéria-prima e componentes para fabricação e processos; insumos operacionais, que consistem de serviços, suprimentos de escritório e equipamentos e serviços de manutenção. As compras geralmente envolvem grandes quantidades de produtos.
No B2C, a grande maioria dos produtos consumidos são produtos eletrônicos e livros, e cada operação envolve a compra de poucos itens e pouco valor financeiro (tipicamente de algumas dezenas a algumas centenas de reais).
a) Verdadeiro, Falso
b) Falso, Verdadeiro
c) Verdadeiro, Verdadeiro

Essa pergunta também está no material:

1a Lista de Exercicios TAW   Gabarito
4 pág.

Thau Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) Falso, Verdadeiro. No comércio eletrônico B2B, as transações ocorrem entre empresas e envolvem principalmente insumos para manufatura e operacionais, com compras em grandes quantidades. Já no comércio eletrônico B2C, as transações ocorrem entre empresas e consumidores finais, e envolvem principalmente produtos eletrônicos, livros e outros produtos de consumo, com compras de poucos itens e pouco valor financeiro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais