Buscar

As Smart TVs são, hoje em dia, a forma predominante de televisores no mundo, sendo que sua popularização está muito relacionada com a disseminação ...

As Smart TVs são, hoje em dia, a forma predominante de televisores no mundo, sendo que sua popularização está muito relacionada com a disseminação da internet e plataformas de streaming. Sobre esse contexto, aponte a alternativa correta.
Na interface de Smart TVs, é importante haver uma margem mínima (área segura) para que elementos da interface não sejam cortados.
A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

A experiência do usuário
74 pág.

Mídia Online e Produção de Conteúdo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "A". Na interface de Smart TVs, é importante haver uma margem mínima (área segura) para que elementos da interface não sejam cortados. Isso ocorre porque as Smart TVs possuem diferentes tamanhos de tela e proporções, o que pode afetar a exibição de elementos da interface, como botões e menus. A margem mínima garante que esses elementos sejam exibidos corretamente em todas as telas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais