Buscar

A respeito do período de transição do Feudalismo para o Capitalismo. É correto afirmar? Escolha uma opção: A burguesia foi fortalecida por uma c...

A respeito do período de transição do Feudalismo para o Capitalismo.


É correto afirmar?



Escolha uma opção:

A burguesia foi fortalecida por uma contínua inserção no sistema produtivo que ajudou a criar, manobrando na esfera política e ideológica entre as classes como uma expressão econômica e política; paralelamente, a nobreza fundiária se enfraqueceu com o crescimento da hegemonia burguesa.

A burguesia foi enfraquecida por uma contínua inserção no sistema produtivo que ajudou a criar, manobrando na esfera política e ideológica entre as classes como uma expressão econômica e política; paralelamente, a nobreza fundiária se enfraqueceu com o crescimento da hegemonia burguesa.

A burguesia foi enfraquecida por uma contínua inserção no sistema produtivo que ajudou a criar, manobrando na esfera política e ideológica entre as classes como uma expressão econômica e política; ainda, a nobreza fundiária se fortaleceu com o crescimento da hegemonia burguesa.

A burguesia foi fortalecida por uma contínua inserção no sistema produtivo agrário que ajudou a destruir, manobrando na esfera política e ideológica entre as classes como uma expressão econômica e política; ainda, a nobreza fundiária se enfraqueceu com o crescimento da hegemonia burguesa.

A burguesia foi fortalecida por uma contínua inserção no sistema produtivo que ajudou a criar, manobrando na esfera política e ideológica entre as classes como uma expressão econômica e política; paralelamente, a nobreza fundiária se fortaleceu com o crescimento da hegemonia burguesa.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais