Buscar

A urbanização é um movimento resultante do aumento da população das grandes cidades desde o êxodo rural. O problema da urbanização está no crescent...

A urbanização é um movimento resultante do aumento da população das grandes cidades desde o êxodo rural. O problema da urbanização está no crescente habitacional de cidades, causando uma sobrecarga aos recursos naturais devido ao aumento de seu uso. Quais são os desafios referentes a esse problema?

a. Desafios de saúde pública e organização urbana.
b. Os desafios a serem enfrentados nesse contexto estão relacionados aos serviços de saúde e educação.
c. Os desafios a serem enfrentados nesse contexto estão relacionados aos serviços à população, oferta de alimento, água potável, saneamento básico, habitação para todos, ambiente sustentável.
d. Os desafios a serem enfrentados nesse contexto estão relacionados aos serviços à população, habitação para todos, ambiente sustentável.
e. Os desafios a serem enfrentados nesse contexto estão relacionados aos serviços à população, oferta de alimento, água potável, saneamento básico.

Essa pergunta também está no material:

prova meio ambiente
10 pág.

Meio Ambiente e Desenvolvimento Centro Educacional FocusCentro Educacional Focus

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Os desafios a serem enfrentados nesse contexto estão relacionados aos serviços à população, oferta de alimento, água potável, saneamento básico, habitação para todos, ambiente sustentável. A urbanização traz consigo uma série de desafios, como a necessidade de oferecer serviços básicos à população, como água potável, saneamento básico, oferta de alimentos e habitação para todos. Além disso, é preciso garantir um ambiente sustentável, que possa suportar o aumento do uso de recursos naturais decorrente do crescimento urbano.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais