Buscar

Considerando o exposto, avalie as afirmativas a seguir: I. O atrito entre setores de uma corporação é algo frequente, em especial na área da gestão...

Considerando o exposto, avalie as afirmativas a seguir:
I. O atrito entre setores de uma corporação é algo frequente, em especial na área da gestão da empresa que é orientada para resultados financeiros, e o departamento de design, que está mais centrado nos fatores humanos.
II.O design pode ser considerado tanto uma atividade quanto um resultado, além disso pode se beneficiar quando seu processo é gerenciado visando atingir os seus objetivos.
III. A empresa é uma entidade comercial, sem fins lucrativos, com a finalidade de oferecer serviços ou produtos para consumidores ou organizações.
É correto o que se afirma em:
a. I, II e III.
b. I e III, apenas.
c. I, apenas.
d. II e III, apenas.
e. I e II, apenas

a. I, II e III.
b. I e III, apenas.
c. I, apenas.
d. II e III, apenas.
e. I e II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE INTEGRADORA 90
10 pág.

Integradora Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e) I e II, apenas. A afirmativa I está correta, pois é comum haver conflitos entre setores de uma empresa, especialmente entre aqueles que têm objetivos diferentes, como finanças e design. A afirmativa II também está correta, pois o design pode ser considerado tanto uma atividade quanto um resultado, e pode ser gerenciado para atingir seus objetivos. Já a afirmativa III está incorreta, pois uma empresa é uma entidade comercial com fins lucrativos, que oferece produtos ou serviços para consumidores ou organizações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais