Buscar

valiar resultados não se trata de uma etapa de autopunição pelos resultados não obtidos, ora ocorram, muito menos de uma espécie de “caça às bruxas...

valiar resultados não se trata de uma etapa de autopunição pelos resultados não obtidos, ora ocorram, muito menos de uma espécie de “caça às bruxas" buscando responsáveis, muitas vezes sendo nós mesmos para culpar. Desse ponto de vista, avaliar resultados se torna uma forma inteligente, estratégica e eficaz para a motivação e foco nos objetivos propostos. Isso porque essa avaliação nos ajuda a medir nosso progresso e identificar áreas que precisamos melhorar para atingir o propósito desejado. Sem essa avaliação, podemos acabar nos perdendo e saindo do caminho que realmente queremos e precisamos seguir.Com base no excerto sobre motivação, analise as afirmativas a seguir:

I. O sucesso exige tempo e comprometimento, e apreciar o caminho é fundamental para alcançar um destino melhor.

II. Metas devem estar em conformidade com os valores e o projeto de vida pessoal, em vez de serem ditadas pela sociedade.

III. Ser honesto consigo mesmo ao avaliar os resultados envolve reconhecer fragilidades e limitações, bem como buscar ajuda quando necessário.

IV. Avaliar resultados é uma estratégia inteligente e eficaz para motivação e foco nos objetivos propostos, ajudando a medir o progresso e identificar áreas de melhoria.


É correto o que se afirma em:

A) II e IV, apenas.

B) I, II, III e IV.

C) I, II e III, apenas.

D) III e IV, apenas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: B) I, II, III e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais