Buscar

Diante da situação, analise as afirmativas a seguir: I. Antônio deve acalmar os gestores das áreas e afirmar que, na hora da avaliação, eles saber...

Diante da situação, analise as afirmativas a seguir:
I. Antônio deve acalmar os gestores das áreas e afirmar que, na hora da avaliação, eles saberão o que fazer, visto que se trata de um processo intuitivo.
II. Antônio deve orientar os gestores a não realizarem a avaliação de desempenho nas suas salas de trabalho.
III. Antônio deve direcionar os gestores a destacarem os aspectos a melhorar dos seus colaboradores.
IV. Antônio deve direcionar os gestores a refletirem sobre o resultado da avaliação de desempenho após realizá-las e a pensarem em planos de desenvolvimento para os seus funcionários.
II e IV.
I e II.
I e IV.
I e III.
II e III.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ AO2 Prova - Avaliacao de desempenho e Planejamento de Carreira
10 pág.

Avaliação de Desempenho Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I e IV. A afirmativa I está correta, pois é importante que Antônio acalme os gestores e mostre que eles saberão o que fazer na hora da avaliação, mesmo que seja um processo intuitivo. A afirmativa II está incorreta, pois Antônio não deve orientar os gestores a não realizarem a avaliação de desempenho nas suas salas de trabalho, mas sim a realizá-las de forma adequada. A afirmativa III está incorreta, pois Antônio deve direcionar os gestores a destacarem tanto os pontos positivos quanto os aspectos a melhorar dos seus colaboradores. A afirmativa IV está correta, pois é importante que Antônio direcione os gestores a refletirem sobre o resultado da avaliação de desempenho após realizá-las e a pensarem em planos de desenvolvimento para os seus funcionários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais