Buscar

A alternativa que contém o uso da pontuação, de acordo com as regras da norma culta, é A) Nossos ancestrais passavam da infância à vida adulta sem...

A alternativa que contém o uso da pontuação, de acordo com as regras da norma culta, é

A) Nossos ancestrais passavam da infância à vida adulta sem estágios intermediários. Nas comunidades agrárias, o menino de sete anos trabalhava na roça e as meninas cuidavam dos afazeres domésticos, antes de chegar a essa idade.
B) Nossos ancestrais passavam da infância à vida adulta sem estágios intermediários. Nas comunidades agrárias o menino de sete anos, trabalhava na roça, e as meninas cuidavam dos afazeres domésticos antes de chegar a essa idade.
C) Nossos ancestrais, passavam da infância à vida adulta, sem estágios intermediários. Nas comunidades agrárias o menino, de sete anos, trabalhava na roça, e as meninas, cuidavam dos afazeres domésticos antes de chegar a essa idade.
D) Nossos ancestrais passavam da infância, à vida adulta sem estágios intermediários. Nas comunidades agrárias o menino de sete anos trabalhava na roça, e as meninas cuidavam dos afazeres domésticos antes de chegar a essa idade.

Essa pergunta também está no material:

prof_ens_fund_ii_matematica
16 pág.

Matemática Discreta Faculdade Maurício de Nassau de SalvadorFaculdade Maurício de Nassau de Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que contém o uso da pontuação, de acordo com as regras da norma culta, é a letra B: "Nossos ancestrais passavam da infância à vida adulta sem estágios intermediários. Nas comunidades agrárias o menino de sete anos, trabalhava na roça, e as meninas cuidavam dos afazeres domésticos antes de chegar a essa idade." A vírgula é utilizada para separar o sujeito do predicado e para separar elementos de uma enumeração.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais