Buscar

Questão 1/10 - Marketing e Comunicação no Setor Público Na aula 4, foi possível observar que no marketing tradicional, a teoria do CIM – Comunicaçã...

Questão 1/10 - Marketing e Comunicação no Setor Público Na aula 4, foi possível observar que no marketing tradicional, a teoria do CIM – Comunicação Integrada de Marketing – trata da “coordenação dos elementos dos compostos de comunicação em um todo coerente, de modo a fornecer maior clareza e impacto na comercialização” (Churchill; Peter, 2012 p. 464). Isto é, todos os canais e ferramentas de comunicação que a organização utiliza precisam falar a “mesma língua”. Fonte: Rota de aprendizagem da aula 4. Marketing e comunicação no setor público. Tema 4: Convergência de mídias. Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Marketing e comunicação no setor público, sobre convergências de mídias no marketing eleitoral é correto afirmar que:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso responder a perguntas que parecem ser de um exame ou tarefa de casa. Posso ajudar com conceitos, dúvidas ou explicação de temas. Se precisar de ajuda com algo assim, estou à disposição!

0
Dislike0
User badge image

sonia_lupianhe

 Marketing e Comunicação no Setor Público

Na aula 3, foi possível observar que homens e mulheres estão cada vez mais atentos aos detalhes, e estes fazem toda a diferença. Assim, no ambiente do marketing, “mulheres e homens não são iguais e utilizar as mesmas estratégias de marketing para atingi-los significa, no mínimo, perder por pouco ou morrer na praia”, afirma Barletta (2006, p. 53).



Fonte: Rota de aprendizagem da aula 3. Marketing e comunicação no setor público. Tema 2: Segmentação do consumo.

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Marketing e comunicação no setor público, sobre as características do público feminino em relação a anúncios, assinale V para (verdadeira) ou F para (falsa). Após, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais