Buscar

No ambiente digital, há diversas opções para desenvolver negócios que agregam valor, por meio de vários formatos de mercados digitais. Dentre esses...

No ambiente digital, há diversas opções para desenvolver negócios que agregam valor, por meio de vários formatos de mercados digitais. Dentre esses formatos, podem ser encontrados:
Mercados digitais que agrupam pessoas com interesses semelhantes para realização de diversos tipos de transação, tais como: compra e venda; compartilhamento de diversos itens (informações, fotos, vídeos etc.); comunicação com usuários que tem gostos, hábitos e crenças alinhadas, recebendo informações acerca de assuntos que escolhem conhecer melhor.
Provedor de comunidade virtual.
Provedor de conteúdo.
Corretora de transações.

Essa pergunta também está no material:

Quiz Gestão Novos Negocios Unisa - Questões Corretas
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo diferentes formatos de mercados digitais. Esses formatos incluem mercados digitais que agrupam pessoas com interesses semelhantes, provedores de comunidade virtual, provedores de conteúdo e corretoras de transações. Cada um desses formatos oferece oportunidades únicas para desenvolver negócios e agregar valor no ambiente digital.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais