Buscar

Quando no DLP (Demonstrativo de lucro e perdas) temos um lucro bruto alto e bom, no entanto o lucro operacional é negativo o que significa? a) As ...

Quando no DLP (Demonstrativo de lucro e perdas) temos um lucro bruto alto e bom, no entanto o lucro operacional é negativo o que significa?

a) As despesas da Farmácia precisam ser revistas e deverá ser traçado um plano estratégico de redução de despesas, para que a Farmácia seja viável financeiramente.
c) O lucro bruto da Farmácia precisa ser revisto e deverá ser traçado um plano estratégico de redução de despesas, para que a Farmácia seja viável financeiramente.
d) As despesas da Farmácia não precisam ser revistas e deverá ser traçado um plano estratégico de redução de despesas, para que a Farmácia seja viável financeiramente.
b) As despesas da Farmácia estão no patamar correto, no entanto, deverá ser traçado um plano estratégico de redução de lucro, para que a Farmácia seja viável financeiramente.

Essa pergunta também está no material:

Conteúdo Interativo7
2 pág.

Administração e Marketing Farmacêutico Faculdade Integrada do RecifeFaculdade Integrada do Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) As despesas da Farmácia precisam ser revistas e deverá ser traçado um plano estratégico de redução de despesas, para que a Farmácia seja viável financeiramente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais