Buscar

Uma equipe pedagógica multidisciplinar para realizar um diagnóstico preciso para acompanhar o processo de aprendizagem na escola precisará: Ser am...

Uma equipe pedagógica multidisciplinar para realizar um diagnóstico preciso para acompanhar o processo de aprendizagem na escola precisará:

Ser amável para conquistar os alunos e assim saber tudo sobre eles para mediar o processo de ensino aprendizagem.
Estimular a divisão dos alunos em grupos para a falar de suas famílias e, assim, mediar o processo de ensino aprendizagem.
Possibilitar uma conduta ética e respeitosa com os alunos para poder indicar o que direcionar os professores a realizarem no processo de ensino aprendizagem.
Ter uma postura autoritária para que os alunos não sejam indisciplinados na escola e na vida e para mediar o processo de ensino aprendizagem.
Pesquisar e conhecer seus alunos e toda a comunidade para mediar o processo de ensino e aprendizagem na escola.

Essa pergunta também está no material:

simulado supervisao educacional
6 pág.

Supervisao Educacional Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para uma equipe pedagógica multidisciplinar realizar um diagnóstico preciso para acompanhar o processo de aprendizagem na escola é: "Pesquisar e conhecer seus alunos e toda a comunidade para mediar o processo de ensino e aprendizagem na escola." Esta alternativa destaca a importância de conhecer os alunos e a comunidade para mediar efetivamente o processo de ensino e aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais