Buscar

Sabemos que a inclusão digital está associada à garantia de acesso às tecnologias de informação. Com isso, a educação corporativa pode ser uma form...

Sabemos que a inclusão digital está associada à garantia de acesso às tecnologias de informação. Com isso, a educação corporativa pode ser uma forma de inclusão digital, à medida que pode proporcionar um aumento de adoção tecnológica por parte dos estudantes. Assinale a alternativa correta quanto ao que isso significa.

a) Significa que a educação corporativa capacita funcionários e desenvolve competências para que eles atuem em diferentes funções.
b) Significa que a educação corporativa atua, sobretudo, na falta de especialização e formação defasada de funcionários.
c) Significa que os funcionários podem alavancar a economia da empresa, aprendendo conceitos de planejamento estratégico.
d) Significa que os estudantes se sentem coagidos não só a adotarem recursos tecnológicos, mas também a aprenderem a utilizar com competência. Significa que a educação corporativa pode promover mais comodidade e flexibilidade aos estudantes por meio de conteúdos disponibilizados em plataformas de ensino.

Essa pergunta também está no material:

Captura de ecrã_27-3-2024_111_exata portalava com br
1 pág.

Educação Corporativa Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. Isso significa que a educação corporativa pode promover mais comodidade e flexibilidade aos estudantes por meio de conteúdos disponibilizados em plataformas de ensino.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais