Buscar

uma situação básica que pode levar um cliente a considerar um produto caro, o que seria o "desejo, mas não posso pagar"? É um problema de REJEIÇÃO....

uma situação básica que pode levar um cliente a considerar um produto caro, o que seria o "desejo, mas não posso pagar"?

É um problema de REJEIÇÃO. Provavelmente, não há o que fazer. Apresente outras opções. Mas pense se não há opção ou se pode ser blefe. Depende do seu negócio.

É um problema de ORÇAMENTO. A pessoa não tem o dinheiro necessário para comprar, embora deseje o produto. Mas há, aqui, muitas variações. Pode ficar “um pouco fora do esperado” ou “completamente impossível”, dependendo da distância entre poder aquisitivo do cliente e preço do produto.

É um problema de ADEQUAÇÃO. Aqui, é claro um conflito entre o esperado e o encontrado. Entender melhor o que o cliente busca pode resolver essa questão.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A situação básica que pode levar um cliente a considerar um produto caro como "desejo, mas não posso pagar" é um problema de orçamento. Nesse caso, a pessoa não tem o dinheiro necessário para comprar o produto, embora deseje adquiri-lo. É importante lembrar que essa situação pode variar de acordo com a distância entre o poder aquisitivo do cliente e o preço do produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais