Buscar

A definição dos processos envolve principalmente detalhar como são feitas as atividades/etapas e definir os procedimentos de como realizá-las, iden...

  1. A definição dos processos envolve principalmente detalhar como são feitas as atividades/etapas e definir os procedimentos de como realizá-las, identificando quais são os pontos de atenção ou de risco, definindo a capacidade de atendimento de cada processo, a duração prevista para cada etapa, a quantidade de pessoas e o perfil das equipes que atuarão, os recursos necessários para realizá-las e os indicadores de eficiência e qualidade que serão utilizados para gerenciamento dos processos.
  2. Sobre o estabelecimento do processo e planejamento de um serviço, assinale a alternativa correta: 
  3. a.Os processos on-line nunca substituem os processos físicos e estes devem considerar o desenho das interfaces com foco na experiência do usuário, a fim de tornar a plataforma fácil de ser compreendida e utilizada.
  4. b.Os processos devem ser esquematizados, mas não é necessário informar os gargalos das filas, os riscos nas interfaces e os sistemas necessários.
  5. c.Conhecer os pontos de riscos e as falhas é importante para alertar e educar o cliente durante o processo de serviço.
  6. d.As falhas podem ser evitadas somente realizando um bom planejamento e desenho do processo.
  7. e.As falhas podem ser evitadas realizando um bom planejamento e desenho do processo, estabelecendo pontos de riscos e realizando ações mitigatórias e preventivas no controle e na gestão dos serviços.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E. As falhas podem ser evitadas realizando um bom planejamento e desenho do processo, estabelecendo pontos de riscos e realizando ações mitigatórias e preventivas no controle e na gestão dos serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais