Buscar

A partir desse contexto, avalie as seguintes afirmacoes sobre a operação de securitização e selecione a alternativa correta: I. A securitização não...

A partir desse contexto, avalie as seguintes afirmacoes sobre a operação de securitização e selecione a alternativa correta:
I. A securitização não é feita apenas com recebíveis.
II. É uma forma de captação de recursos que envolve a emissão de títulos de crédito pelo tomador na operação de securitização de recebíveis, mas que não possui garantias.
III. O banco não é o agente fiduciário da operação.
a. Apenas as afirmações I e III são verdadeiras.
b. A afirmação III é verdadeira.
c. As afirmações II e III são verdadeiras.
d. Apenas a afirmação I é verdadeira.
e. Apenas a afirmação II é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

Fazer teste_ Clique aqui para iniciar o Quiz _
6 pág.

Matemática Financeira Walther WeiszflogWalther Weiszflog

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. A securitização não é feita apenas com recebíveis. II. É uma forma de captação de recursos que envolve a emissão de títulos de crédito pelo tomador na operação de securitização de recebíveis, mas que não possui garantias. III. O banco não é o agente fiduciário da operação. A alternativa correta é: c) As afirmações II e III são verdadeiras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais