Buscar

Leia o trecho a seguir: “Diversas empresas também têm organizado seus próprios eventos experiências para gerar interesse é envolvimento por parte d...

Leia o trecho a seguir: “Diversas empresas também têm organizado seus próprios eventos experiências para gerar interesse é envolvimento por parte de consumidores de mídia. Para mostrar seu alcance internacional e melhorias em seus assentos, alimentos e bebidas a Delta Airlines criou uma espécie de saguão temporário chamado Sky360 na West 57th Street, em Manhattan. Nesse ambiente, havia degustações de vinho e refeições criadas pelo chefe Todd English, poltronas confortáveis de couro que podiam ser encontradas na classe econômica dos voos da companhia e um sistema de entretenimento para ouvir e relaxar.” Com relação aos conceitos de “eventos e experiências” e com base no texto apresentado, assinale “V” para a(s) Verdadeira(s) e “F” para a(s) Falsa(s). I. ( ) A Delta Airlines, ao promover a degustação de vinhos e refeições, teve como objetivo aumentar a compra de passagens de forma imediata. II. ( ) O objetivo da Delta Airlines era criar identificação com seus clientes por meio de um estilo de vida específico. III. ( ) O principal objetivo desse evento de experiência da Delta Airlines era chamar a atenção do público para causas sociais específicas. IV. ( ) A experiência do evento promovido pela Delta Airlines teve como objetivo criar e reforçar as percepções do consumidor em relação à imagem da marca. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.
I. ( ) A Delta Airlines, ao promover a degustação de vinhos e refeições, teve como objetivo aumentar a compra de passagens de forma imediata.
II. ( ) O objetivo da Delta Airlines era criar identificação com seus clientes por meio de um estilo de vida específico.
III. ( ) O principal objetivo desse evento de experiência da Delta Airlines era chamar a atenção do público para causas sociais específicas.
IV. ( ) A experiência do evento promovido pela Delta Airlines teve como objetivo criar e reforçar as percepções do consumidor em relação à imagem da marca.
F, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

N2_PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA 02
6 pág.

Comunicação Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, a sequência correta é: I. (F) A Delta Airlines, ao promover a degustação de vinhos e refeições, teve como objetivo aumentar a compra de passagens de forma imediata. II. (V) O objetivo da Delta Airlines era criar identificação com seus clientes por meio de um estilo de vida específico. III. (F) O principal objetivo desse evento de experiência da Delta Airlines era chamar a atenção do público para causas sociais específicas. IV. (V) A experiência do evento promovido pela Delta Airlines teve como objetivo criar e reforçar as percepções do consumidor em relação à imagem da marca. Portanto, a sequência correta é F, V, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais