Buscar

A internet mudou não apenas a forma de contar histórias como também à forma de distribuí-las, item que tem peso importante na estratégia de produçã...

A internet mudou não apenas a forma de contar histórias como também à forma de distribuí-las, item que tem peso importante na estratégia de produção em tempos de Storytelling Digital. Tendo em vista o fragmento do texto acima e as nossas aulas, analise as frases abaixo, após assinale a opção correta.
I Uma área liderada de longe pela NetFlix é o poder das recomendações e indicações, totalmente subestimado pela maioria das empresas. Injetando milhões em pesquisa e desenvolvimento para aumentar este poder, a NetFlix apresentou ao cliente, de forma mágica, conteúdo de que muitas vezes ele nem ouvira falar e pelo qual acabaria se apaixonando.
II Até hoje a NetFlix coleta dados de milhões de usuários e os utiliza para prover recomendações de extremo sucesso, com base nas preferências de programas e filmes de seus clientes e de grupos similares a eles.
III Segundo dados da HBO, 10 milhões de casas nos Estados Unidos têm acesso à internet e não têm acesso à TV a cabo ou por satélite, o que revela o potencial do conteúdo via streaming, que é o modelo do NetFlix.
II e III são verdadeiras
Todas são falsas.
Somente I é verdadeira.
Todas são verdadeiras.
Somente II é falsa.

Essa pergunta também está no material:

AV1 STORYTELLING AV1
5 pág.

Storytelling Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as frases em relação ao fragmento fornecido, a opção correta é: "Somente I é verdadeira."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais