Buscar

I- Políticas e procedimentos claramente definidos. II- Organograma adequado. III- Perfeito conhecimento da importância dos controles. IV- Funcionár...

I- Políticas e procedimentos claramente definidos. II- Organograma adequado. III- Perfeito conhecimento da importância dos controles. IV- Funcionários com grau de qualificação e habilidades compatíveis com o cargo que ocupam.
( III ) Identificar qual a importância dos controles por parte de quem executa, de acordo com a área de atuação.
( II ) Determinar e demarcar qual a autoridade e a responsabilidade de todos os departamentos, chefia, encarregados ou funcionários.
( I ) Ordenar todas as instruções por escrito em manuais em que constam todos os procedimentos e apresentar as funções de todos os setores da empresa.
( IV ) Escolher com muito cuidado as pessoas que serão empregadas e, ao mesmo tempo, manter uma política que envolve treinamento constante.

Essa pergunta também está no material:

Questão Objetiva - Auditoria e Controladoria - Uniasselvi-47
1 pág.

Auditoria e Controladoria Grupo EDUCAMAISGrupo EDUCAMAIS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo os princípios de controle interno em uma organização. Vamos analisar as opções: I- Políticas e procedimentos claramente definidos: Isso é importante para garantir que todos na organização entendam as diretrizes e processos a serem seguidos. II- Organograma adequado: Um organograma adequado ajuda a definir a estrutura de autoridade e responsabilidade dentro da organização. III- Perfeito conhecimento da importância dos controles: É crucial que todos na organização compreendam a importância dos controles internos para garantir a eficácia e a conformidade. IV- Funcionários com grau de qualificação e habilidades compatíveis com o cargo que ocupam: A seleção e o treinamento adequados dos funcionários são essenciais para garantir que eles possam desempenhar suas funções de forma eficaz. Com base nisso, as opções corretas seriam: I- Políticas e procedimentos claramente definidos. II- Organograma adequado. III- Perfeito conhecimento da importância dos controles. IV- Funcionários com grau de qualificação e habilidades compatíveis com o cargo que ocupam.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais