Buscar

Questão 58 - Marque a alternativa falsa (1 ponto): a) O recurso inominado será julgado pelo tribunal de justiça, em segundo grau de jurisdição. b) ...

Questão 58 - Marque a alternativa falsa (1 ponto):

a) O recurso inominado será julgado pelo tribunal de justiça, em segundo grau de jurisdição.

b) O recurso inominado será interposto no prazo de dez dias, contados da ciência da sentença, por petição escrita, da qual constarão as razões e o pedido do recorrente.

c) Os embargos de declaração, no Juizado Especial Cível, serão interpostos por escrito ou oralmente, no prazo de cinco dias, contados da ciência da decisão.

d) Os embargos de declaração, interpostos no Juizado Especial Cível, interrompem o prazo para a interposição de recurso.

 

Questão 59 - Pâmela é proprietária de um imóvel cujo locatário é Lucas. Há aproximadamente 1 ano e meio Lucas não paga aluguel, então Pâmela ajuizou a ação de despejo. A juíza deferiu o pedido, determinando que Lucas desocupasse o imóvel em 15 dias. O advogado de Lucas resolve recorrer para alterar a decisão. Aponte a resposta correta com relação ao recurso a ser interposto por Lucas.

a)embargos de declaração com efeitos infringentes, será interposto quando houver erro material ou omissão, e correção da decisão muda-la.

b)apelação

c)embargos de declaração com efeitos infringentes

d)agravo de instrumento.

 

Questão 60 - Silvana ajuizou a ação de alimentos em face de Alexandre, e pediu em tutela provisória os alimentos provisórios, precisava da pensão porque estava desempregada. O juiz recebeu a inicial e recusou o pedido de tutela provisória, então Silvana resolveu recorrer de tal decisão. Aponte a resposta correta com relação ao recurso interposto por Silvana.

a)agravo de instrumento

b)embargos de declaração

c)agravo interno

d)recurso adesivo


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais