Buscar

Dentro da Escola Clássica, o movimento de administração cientifica, considerava que a eficiência de um empreendimento é medida exclusivamente pela ...

  1. Dentro da Escola Clássica, o movimento de administração cientifica, considerava que a eficiência de um empreendimento é medida exclusivamente pela produtividade, relacionada exclusivamente à utilização econômica dos recursos, sem considerar os trabalhadores. Tinha uma visão que o empregado deveria se adaptar a máquina e desta forma aumentar a produtividade, o que definia uma forma de trabalhar. Qual é essa forma?
  2. A correta é:
  3. A administração cientifica estabelece que a empresa e os funcionários é que decidem como realizar seus trabalhos.
  4. A administração cientifica estabelece que há uma única maneira correta de fazer as coisas e assim deveria ser feito.
  5. A administração cientifica estabelece uma única maneira correta de fazer as coisas, mas, se quiser podem ser ajustadas de acordo com quem realiza o trabalho.
  6. A administração cientifica estabelece que há várias maneiras corretas de fazer as coisas que podem ser definidas pelos grupos de trabalho.
  7. A administração cientifica não estabelece que há uma única maneira correta de fazer as coisas e assim deveria ser feito.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais