Buscar

Os sistemas de confinamento para bovinos leiteiros podem ser classificados em sistemas que utilizam baias individuais (Tie Stall) e os sistemas de ...

Os sistemas de confinamento para bovinos leiteiros podem ser classificados em sistemas que utilizam baias individuais (Tie Stall) e os sistemas de estabulação livre, como os modelos Loose Housing, Free Stall e Compost Barn. Sobre o sistema Free Stall, assinale a alternativa INCORRETA:
A Nesse sistema, as vacas permanecem lado a lado, contidas em baias individuais a maior parte do tempo e são mantidas presas por uma corrente no pescoço.
B Esse sistema apresenta como vantagens o custo operacional econômico, fácil mecanização, animais se exercitam regularmente e flexibilidade na organização de manejos de alimentação, grupos etc.
C Esse sistema apresenta como desvantagens o custo de construção alto, menor atenção individual, maior competição e vacas mais sujas por falha do manejo de limpeza.
D No sistema Free Stall, ou estabulação livre, a alimentação das vacas é feita no cocho, que pode ou não ser coberto.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
5 pág.

Cadeias Produtivas de Bovinos de Leite e de Corte Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A. No sistema Free Stall, as vacas não permanecem lado a lado, contidas em baias individuais a maior parte do tempo e não são mantidas presas por uma corrente no pescoço. Este sistema permite que as vacas se movam livremente dentro da área designada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais