Buscar

Analise as asserções a seguir: I. O crime cibernético não está́ se tornando um grande problema na internet. Não há preocupações com criminosos no s...

Analise as asserções a seguir:
I. O crime cibernético não está́ se tornando um grande problema na internet. Não há preocupações com criminosos no sentido de furtar a propriedade intelectual e cometer fraudes até lançar vírus e cometer atos de terrorismo cibernético.
PORQUE
II. Os sistemas de informação já estão devidamente protegidos e nos oferecem 100% segurança em todos os ambientes computacionais.
Acerca dessas asserções, assinale a opção correta.
As duas asserções são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.

Essa pergunta também está no material:

Simulado_ Sistemas de Informação para Gestão - G00430 1
10 pág.

Gestão da Informação e dos Sistemas de Informação Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As duas asserções são proposições falsas. O crime cibernético é de fato um grande problema na internet, com preocupações relacionadas a roubo de propriedade intelectual, fraudes, lançamento de vírus e atos de terrorismo cibernético. Além disso, os sistemas de informação não oferecem 100% de segurança em todos os ambientes computacionais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais