Buscar

A última etapa de uma pesquisa é a elaboração de um relatório o qual será entregue aos gestores ou contratantes da pesquisa. Sobre este relatório, ...

A última etapa de uma pesquisa é a elaboração de um relatório o qual será entregue aos gestores ou contratantes da pesquisa. Sobre este relatório, algumas dicas devem ser seguidas a fim de se entregar um resultado final condizente com todo o restante da pesquisa. Leia as afirmativas abaixo sobre estas dicas: I. A linguagem deve ser adequada ao público que terá acesso ao relatório. II. O relatório deve ser longo a fim de trazer todos os dados obtidos na pesquisa, ficando a cargo do gestor depois separar o que achar importante. III. Depois de pronto, o relatório deve ser lido de preferência por um terceiro para verificar o entendimento e assinalar possíveis erros. Agora, assinale a alternativa correta:
I. A linguagem deve ser adequada ao público que terá acesso ao relatório.
II. O relatório deve ser longo a fim de trazer todos os dados obtidos na pesquisa, ficando a cargo do gestor depois separar o que achar importante.
III. Depois de pronto, o relatório deve ser lido de preferência por um terceiro para verificar o entendimento e assinalar possíveis erros.
A Afirmativas I e II, apenas.
B Afirmativas I e III, apenas.
C Afirmativa II, apenas.
D Afirmativa I, apenas.
E Afirmativas I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Pesquisa de mercado prova objetiva
8 pág.

Pesquisa de Mercado Universidade PaulistaUniversidade Paulista

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais