Buscar

A aplicação da pesquisa tem início com a divulgação aos funcionários. Os objetivos são comunicados e os funcionários são estimulados a participarem...

A aplicação da pesquisa tem início com a divulgação aos funcionários. Os objetivos são comunicados e os funcionários são estimulados a participarem e contribuírem com suas respostas.A respeito da aplicação e dos processos que envolvem essa etapa, assinale a alternativa correta:
A)A coleta de dados consiste na entrega ou envio dos questionários físicos ou virtuais e na obtenção das respostas.
B)Todas as alternativas estão corretas.
C)A tabulação da pesquisa consiste no lançamento do número de respostas para cada questão utilizando planilhas ou softwares específicos.
D)A sensibilização ou comunicação pode acontecer por meio de uma palestra onde são apresentados os objetivos, o método de pesquisa e as instruções de resposta.

Essa pergunta também está no material:

Uniasselvi cultura e clima organizacional
5 pág.

Cultura e Clima Organizacional Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Todas as alternativas estão corretas. Isso porque todas as etapas mencionadas são importantes e fazem parte do processo de aplicação da pesquisa, desde a divulgação aos funcionários até a tabulação dos dados e a sensibilização ou comunicação sobre a pesquisa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais