Buscar

Podemos dizer que o fluxo logístico é, na verdade, a integração de diversos fluxos menores: os fluxos de materiais (ou produtos) direto e reverso, ...

Podemos dizer que o fluxo logístico é, na verdade, a integração de diversos fluxos menores: os fluxos de materiais (ou produtos) direto e reverso, os fluxos de informações e o fluxo financeiro. Sobre o fluxo de informações:

a. Os participantes do processo trocam informações importantes, definindo toda troca de dados realizada no processo.
b. O consumidor paga ao varejista que, por sua vez, paga o seu fornecedor. É a atividade que gerencia a remuneração da operação de distribuição.
c. São os esforços de comunicação para divulgação do produto, cominando as ações da empresa e do distribuidor para estimular a venda dos produtos.
d. A propriedade do produto passa do fabricante para o varejista e depois para o consumidor final.
e. É o movimento físico do produto – da saída do fabricante à chegada ao consumidor final, passando pelos atacadistas e pelos varejistas, incorpora o estoque e transporte da mercadoria.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste  Questionário Unidade I respondida
7 pág.

Administracao de Varejo Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a. Os participantes do processo trocam informações importantes, definindo toda troca de dados realizada no processo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais