Buscar

A respeito da definição do Seis Sigma, assinale a alternativa correta: Seis Sigma é um método altamente técnico utilizado por engenheiros e estatís...

A respeito da definição do Seis Sigma, assinale a alternativa correta:
Seis Sigma é um método altamente técnico utilizado por engenheiros e estatísticos para dar sintonia fina aos processos e produtos.
Seis Sigma é um método que constitui uma meta de quase perfeição no atendimento de exigências de clientes.
Todas as alternativas são verdadeiras.
Seis Sigma é um abrangente esforço de mudança cultural, visando posicionar uma empresa para maior satisfação de clientes, lucratividade e competitividade.
Seis Sigma é singularmente impulsionado por uma estreita compreensão das necessidades dos clientes, pelo uso disciplinado de fatos, dados e análise estatística e atenção diligente à gestão, melhoria e reinvenção dos processos de negócios.
1. Seis Sigma é um método altamente técnico utilizado por engenheiros e estatísticos para dar sintonia fina aos processos e produtos.
2. Seis Sigma é um método que constitui uma meta de quase perfeição no atendimento de exigências de clientes.
3. Todas as alternativas são verdadeiras.
4. Seis Sigma é um abrangente esforço de mudança cultural, visando posicionar uma empresa para maior satisfação de clientes, lucratividade e competitividade.
5. Seis Sigma é singularmente impulsionado por uma estreita compreensão das necessidades dos clientes, pelo uso disciplinado de fatos, dados e análise estatística e atenção diligente à gestão, melhoria e reinvenção dos processos de negócios.

Essa pergunta também está no material:

Prática Profissional II - AOL 2
9 pág.

Administração Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 3: "Todas as alternativas são verdadeiras." Isso porque o Seis Sigma é de fato um método altamente técnico utilizado por engenheiros e estatísticos para dar sintonia fina aos processos e produtos, constitui uma meta de quase perfeição no atendimento de exigências de clientes, é um abrangente esforço de mudança cultural visando posicionar uma empresa para maior satisfação de clientes, lucratividade e competitividade, e é impulsionado por uma estreita compreensão das necessidades dos clientes, pelo uso disciplinado de fatos, dados e análise estatística e atenção diligente à gestão, melhoria e reinvenção dos processos de negócios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais