Buscar

A exportação de carne suína tem destaque na produção de proteínas animais no Brasil. A qualidade e a segurança sanitária são de extrema importância...

A exportação de carne suína tem destaque na produção de proteínas animais no Brasil. A qualidade e a segurança sanitária são de extrema importância para garantirmos destaque no mercado internacional. Com relação a produção e inspeção de suínos, defina a opção correta:
A produção nacional vem aumentando e o maior destino da produção é o mercado externo.
O uso de bastões elétricos são proibidos nesses animais.
O conforto térmico é um grande desafio nos suínos devido a algumas características como: glândulas sudorípararas afuncionais, grande quantidade de tecido adiposo e elevado metabolismo.
Os suínos são animais calmos, pouco dominantes. Por isso não há problema de mistura de lotes nos caminhões e pocilgas.
O tempo do jejum ideal em suínos é de 2 a 8 horas.

Essa pergunta também está no material:

Estudo Dirigido de carne - AV2
8 pág.

Industria e Inspeção de Carnes - Veterinária AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "O conforto térmico é um grande desafio nos suínos devido a algumas características como: glândulas sudorípararas afuncionais, grande quantidade de tecido adiposo e elevado metabolismo."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais