Buscar

A terceirização de serviços logísticos é uma modalidade de negócios consolidada, a quarteirização é uma opção de gestão dos terceirizados e já vem ...

A terceirização de serviços logísticos é uma modalidade de negócios consolidada, a quarteirização é uma opção de gestão dos terceirizados e já vem sendo adotada por algumas organizações e a primarização sugere o retorno destas atividades às empresas, e ainda é um tema pouco explorado na literatura logística (VIVALDINI, 2015, p. 21). Sobre a diferença entre terceirização e quarteirização, assinale a alternativa CORRETA:

A Enquanto a terceirização se refere à prestação de serviços a uma empresa, a quarteirização é uma modalidade de gestão dos serviços de terceiros.
B Enquanto a quarteirização se refere à prestação de serviços a uma empresa, a terceirização é uma modalidade de gestão dos serviços de terceiros.
C A quarteirização se refere à assessoria de produção e serviços, enquanto a terceirização se refere a uma consultoria em larga escala.
D A terceirização se refere à assessoria de produção e serviços, enquanto a quarteirização se refere a uma consultoria em larga escala.

Essa pergunta também está no material:

AVAGabarito AVALIAÇÃO II - FLEX - Análise de transportes
4 pág.

Análise de Transportes Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: A) Enquanto a terceirização se refere à prestação de serviços a uma empresa, a quarteirização é uma modalidade de gestão dos serviços de terceiros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais