Buscar

Segundo Kalakota e Robinson (2002), a sexta regra que norteia o processo de e-business é: O projeto empresarial do futuro utiliza na forma atual mo...

Segundo Kalakota e Robinson (2002), a sexta regra que norteia o processo de e-business é: O projeto empresarial do futuro utiliza na forma atual modelos de e-business preestabelecidos e imutáveis para melhor atender às necessidades do cliente. O projeto empresarial do futuro utiliza modelos de e-business não configuráveis para atender às necessidades do cliente. O projeto empresarial do futuro utiliza de forma crescente modelos de e-business reconfiguráveis para atender suas demandas internas. O projeto empresarial do futuro não utiliza modelos de e-business para atender às necessidades do cliente. O projeto empresarial do futuro utiliza de forma crescente modelos de e-business reconfiguráveis para melhor atender às necessidades do cliente.

O projeto empresarial do futuro utiliza de forma crescente modelos de e-business reconfiguráveis para melhor atender às necessidades do cliente.
O projeto empresarial do futuro utiliza modelos de e-business não configuráveis para atender às necessidades do cliente.
O projeto empresarial do futuro utiliza de forma crescente modelos de e-business reconfiguráveis para atender suas demandas internas.
O projeto empresarial do futuro utiliza na forma atual modelos de e-business preestabelecidos e imutáveis para melhor atender às necessidades do cliente.

Essa pergunta também está no material:

1 av parcial negócios eletrônicos
4 pág.

Negócios Eletrônicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sexta regra que norteia o processo de e-business, segundo Kalakota e Robinson (2002), é: "O projeto empresarial do futuro utiliza de forma crescente modelos de e-business reconfiguráveis para melhor atender às necessidades do cliente."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais