Buscar

Considerando as particularidades das câmeras digitais e analógicas, qual das afirmações abaixo é precisa em relação à longevidade das imagens captu...

Considerando as particularidades das câmeras digitais e analógicas, qual das afirmações abaixo é precisa em relação à longevidade das imagens capturadas?
a) As imagens capturadas por câmeras digitais têm uma durabilidade infinita, ao passo que as imagens analógicas têm uma vida útil finita.
b) As imagens capturadas por câmeras analógicas têm uma durabilidade ilimitada, enquanto as imagens digitais podem sofrer deterioração ao longo do tempo.
c) Tanto as imagens digitais quanto as imagens analógicas possuem uma durabilidade limitada e estão sujeitas à deterioração com o passar do tempo.
d) As imagens capturadas por câmeras digitais e analógicas têm a mesma durabilidade, independentemente do método de armazenamento.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação_Petrobras_Fotografia
4 pág.

Introdução A Administração Logistica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) Tanto as imagens digitais quanto as imagens analógicas possuem uma durabilidade limitada e estão sujeitas à deterioração com o passar do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais