Buscar

Leia o trecho a seguir: Na aula 6 foi possível observar que a gestão pública sofre interferência e influência do cenário político, ao mesmo tempo ...

Leia o trecho a seguir:


Na aula 6 foi possível observar que a gestão pública sofre interferência e influência do cenário político, ao mesmo tempo que dispõe de recursos de forma sempre escassa. Nesse sentido, as transferências de recursos são extremamente importantes para a área de gestão de projetos na gestão pública, elas possuem modalidades distintas e específicas.

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Gestão de Projetos, assinale a alternativa que indica, corretamente o significado de Interveniente:

AÓrgão ou entidade da Administração Pública direta ou indireta de qualquer esfera de governo ou entidade privada que participa do convênio para manifestar consentimento ou assumir obrigações em nome próprio.

BÓrgão ou entidade da Administração Pública direta ou indireta, de qualquer esfera de governo, consórcio público ou entidade privada sem fins lucrativos, com a qual a Administração Pública federal pactua a execução de programas, projetos e atividades de interesse recíproco no âmbito dos convênios.

CÓrgão ou entidade da Administração Pública federal direta ou indireta responsável pela transferência dos recursos financeiros e pela descentralização orçamentária destinadas à execução do objeto do convênio.

DÓrgão ou entidade da Administração Pública direta ou indireta, de qualquer esfera de governo, consórcio público ou entidade privada sem fins lucrativos, com a qual a Administração Pública federal pactua a execução de programas.

EÓrgão ou entidade da Administração Pública direta ou indireta da União que pactua a execução de programa, projeto, atividade ou evento, por intermédio de instituição financeira federal (mandatária), mediante a celebração de contrato de repasse.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais