Buscar

Transformar processos é uma atividade que se confunde com a própria transformação organizacional. Contudo, existem certas diferenças nas formas com...

Transformar processos é uma atividade que se confunde com a própria transformação organizacional. Contudo, existem certas diferenças nas formas como as transformações de processos são conduzidas. Existem desde pequenas alterações até grandes rupturas com os processos existentes.

Tendo por base o exposto no enunciado, leia as afirmativas:

I. O nível de Business Process Improvement (melhoria de processo de negócio) é um estágio intermediário de mudanças de processos.

II. Um redesenho de processos é um estágio anterior ao que se chama de reengenharia e significa rever um processo em sua totalidade.III. Na reengenharia de processos de negócios, os processos são revistos, sem necessariamente ter de mapeá-los integralmente, do zero.

IV. Caso a empresa deseje inovar radicalmente, fazendo um reposicionamento geral, deve adotar a mudança de paradigma em seus processos.

São corretas as afirmativas:

A

II, apenas.

B

I e III, apenas.

C

II e IV, apenas.

D

II, III e IV, apenas.

E

I, II, III e IV.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais