Buscar

Como podemos definir o coeficiente de transferência de calor por convecção? A.  O coeficiente de transferência de calor por convecção h pode se...


Como podemos definir o coeficiente de transferência de calor por convecção?

A. 

O coeficiente de transferência de calor por convecção h pode ser definido como a quantidade de calor transmitida por unidade de tempo através de um objeto com espessura, numa direção normal à área da superfície de sua seção reta A devido a uma variação de temperatura entre as extremidades longitudinais.

B. 

O coeficiente de transferência de calor por convecção h pode ser definido como a energia radiante total emitida por um corpo, por unidade de tempo por unidade de área.

C. 

O coeficiente de transferência de calor por convecção h pode ser definido como o processo pelo qual o calor é transferido de um corpo sem o auxílio do meio interveniente em virtude de sua temperatura.

D. 

O coeficiente de transferência de calor por convecção h pode ser definido como a taxa de transferência de calor entre uma superfície sólida e um fluido que será inversamente proporcional à unidade de área e unidade de diferença de temperatura.

E. 

O coeficiente de transferência de calor por convecção h pode ser definido como a taxa de transferência de calor entre uma superfície sólida e um fluido por unidade de área e por unidade de diferença de temperatura.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais