Buscar

Tomando como exemplo o objetivo de flexibilidade da região lombar devido à sua relevância para prevenir dores, assinale a alternativa correta. a. É...

Tomando como exemplo o objetivo de flexibilidade da região lombar devido à sua relevância para prevenir dores, assinale a alternativa correta.
a. É importante escolher qual o melhor exercício para esta região e planejar aplicar sempre o mesmo exercício, pois este será o mais eficiente.
b. É importante realizar uma intercalação programada de diferentes exercícios para maior eficácia e motivação para a participação.
c. É importante variar os exercícios e o profissional escolherá o exercício na hora da sessão.
d. É importante escolher qual exercício mais fácil para esta região corporal e repetir sempre o mesmo para que os trabalhadores consigam realizá-lo com facilidade.
e. A região lombar não é importante para o programa de ginástica laboral.

Essa pergunta também está no material:

Questionário Ergonomia e Ginástica Laboral - Unidade II - UNIP
8 pág.

Ergonomia e Ginástica Laboral Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) É importante realizar uma intercalação programada de diferentes exercícios para maior eficácia e motivação para a participação. Isso ajuda a prevenir dores e promover a flexibilidade da região lombar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais