Buscar

Com relação às áreas de atuação do nutricionista NÃO É CORRETO afirmar que: Em Nutrição Clínica, o nutricionista deve prestar assistência dietética...

Com relação às áreas de atuação do nutricionista NÃO É CORRETO afirmar que:
Em Nutrição Clínica, o nutricionista deve prestar assistência dietética e promover educação alimentar e nutricional aos indivíduos, buscando a promoção, a manutenção e a recuperação da saúde.
No exercício de suas atribuições em Alimentação Coletiva, o nutricionista planeja e organiza as atividades nos serviços de alimentação e nutrição, como também supervisiona os procedimentos e avalia os resultados.
Na Indústria de Alimentos, o nutricionista coordena e supervisiona os cursos de nutrição, e também deve ensinar as matérias específicas desses cursos ou de outros cursos de graduação da área da saúde ou afins.
Em Saúde Coletiva, o nutricionista presta assistência e educação nutricional em pesquisas, ações, programas e eventos, visando prevenção de doenças e promoção da saúde.
A área de Nutrição Desportiva envolve atividades em academias, clubes esportivos e similares. O nutricionista presta assistência especializada, educação nutricional e suplementação alimentar, quando necessário.

Essa pergunta também está no material:

FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM NUTRIÇÃO AV
13 pág.

Formação Profissional em Nutrição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Na Indústria de Alimentos, o nutricionista coordena e supervisiona os cursos de nutrição, e também deve ensinar as matérias específicas desses cursos ou de outros cursos de graduação da área da saúde ou afins."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais