Buscar

O nutricionista que atua na área de Saúde Coletiva em promoção da saúde possui várias atribuições, COM EXCEÇÃO DE: Registrar, diariamente, em pront...

O nutricionista que atua na área de Saúde Coletiva em promoção da saúde possui várias atribuições, COM EXCEÇÃO DE:
Registrar, diariamente, em prontuário, a prescrição dietoterápica, a evolução nutricional, as intercorrências e a alta em nutrição.
Consolidar, analisar e avaliar dados de Vigilância Alimentar e Nutricional, coletados em nível local, propondo ações de resolutividade para situações de risco nutricional.
Participar da elaboração e da revisão da legislação e dos códigos próprios dessa área.
Coordenar e supervisionar a implantação e a implementação do módulo de vigilância alimentar e nutricional, do Sistema de Informação de Atenção Básica (SIAB).
Promover ações de Educação Alimentar e Nutricional.

Essa pergunta também está no material:

FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM NUTRIÇÃO AV
13 pág.

Formação Profissional em Nutrição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A atribuição que não é realizada pelo nutricionista que atua na área de Saúde Coletiva em promoção da saúde é: "Registrar, diariamente, em prontuário, a prescrição dietoterápica, a evolução nutricional, as intercorrências e a alta em nutrição."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais