Buscar

O ensino híbrido é uma tentativa de responder às demandas da sociedade por mudanças na educação. Sobre o ensino híbrido, analise as afirmativas: I....

O ensino híbrido é uma tentativa de responder às demandas da sociedade por mudanças na educação. Sobre o ensino híbrido, analise as afirmativas:
I. O ensino híbrido surge como uma forma de se adequar às demandas da sociedade por profissionais multitarefas e capazes de agirem de forma autônoma.
II. O ensino híbrido é uma forma de ensino formal, em que parte do conhecimento é desenvolvida online.
III. As pessoas têm necessidades diferentes, mas a aprendizagem é oferecida de forma igual para sujeitos diferentes. O ensino híbrido pensa em práticas diferenciadas para atender às necessidades diversas.
É correto o que se afirma:
I, II e III.
Apenas III.
Apenas I e II.
Apenas I e III.
Apenas II e III.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Tecnologias digitais e metodologias ativas aplicadas à educação profissional e EJA
7 pág.

Eja Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas sobre o ensino híbrido: I. O ensino híbrido surge como uma forma de se adequar às demandas da sociedade por profissionais multitarefas e capazes de agirem de forma autônoma. - Correto. II. O ensino híbrido é uma forma de ensino formal, em que parte do conhecimento é desenvolvida online. - Correto. III. As pessoas têm necessidades diferentes, mas a aprendizagem é oferecida de forma igual para sujeitos diferentes. O ensino híbrido pensa em práticas diferenciadas para atender às necessidades diversas. - Correto. Portanto, a alternativa correta é: I, II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais