Buscar

A área de Recursos Humanos deve criar condições para que o ambiente de trabalho, além de harmonioso, seja também democrático e humano. A fim de cri...

A área de Recursos Humanos deve criar condições para que o ambiente de trabalho, além de harmonioso, seja também democrático e humano. A fim de criar essa atmosfera, é recomendado que as empresas adotem ações e práticas direcionadas ao alcance desse ambiente favorável. Assim, podemos afirmar que são ações e práticas que possibilitam a criação desse ambiente:
Flexibilização das jornadas de trabalho; gestão centralizadora; controle mediante a adoção de uma cultura de austeridade.
Flexibilização das jornadas de trabalho; gestão centralizadora; criação de benefícios sociais diferenciados.
Criação de benefícios sociais diferenciados; adoção de instalações modernas e agradáveis; controle mediante a adoção de uma cultura de austeridade.
Criação de benefícios sociais diferenciados; adoção de instalações modernas e agradáveis; gestão centralizadora.
Flexibilização das jornadas de trabalho; criação de benefícios sociais diferenciados; adoção de instalações modernas e agradáveis.

Essa pergunta também está no material:

CLIMA ORGANIZACIOANL 1
2 pág.

Negociação e Gestão do Clima Organizacional Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa que possibilita a criação de um ambiente de trabalho harmonioso, democrático e humano é: "Flexibilização das jornadas de trabalho; criação de benefícios sociais diferenciados; adoção de instalações modernas e agradáveis."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais